Se você recebeu um produto com erro ou defeito é possível fazer a solicitação de troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para comprovar o erro, solicitamos envie um e-mail para diskcaixasembalagens@gmail.com com fotos do produto recebido, o motivo da troca/devolução, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca/devolução sem custos adicionais ao cliente. O produto não poderá apresentar indícios de uso.
Em caso de desistencia o cliente possui um prazo de 7 dias corridos da data do recebimento do produto para entrar em contato via email e requisitar a desistência. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Os custos de transporte de retorno da mercadoria ficarão por conta do cliente. Valores de frete não serão reembolsados.     
 
A mais de 20 anos fornecendo opções de caixas de papelão, outras embalagens e acessórios para transporte, estoque, entrega e e-commerce.
 
           
           
        Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade